Painel de Indicadores

Anos: 2022, 2023, 2024
Meses: Jan, Fev, Mar, Abr, Mai, Jun, Jul, Ago, Set, Out
Instituições: IFCE
Indicadores: DRS, EVC, IAEADER, IDGO, IERP, IPDE, IPSE, ITCD, ITTAE, MECT, MEFP, MEJA, OV, PF, QEC, RAP, RC, REE, SR, TAAE, TAEAE, TAEE, TCC, TCLS, TCSS, TPC

Total de iniciativas implantadas pelo total de iniciativas previstas. Onde as iniciativas previstas são: Formação de Comissão para a Coleta Seletiva Solidária, nos termos do Decreto n° 5.940 de 25/10/2006. Realização de campanha educativa anual. Aquisição de material padrão para separação e acondicionamento dos resíduos. Prospecção de associações ou cooperativas de catadores. Formalização do Termo de Cooperação com associações ou cooperativas de catadores.

Total de programas, projetos, cursos e eventos de extensão na área de acessibilidade e diversidade étnico-racial pelo total de programas, projetos, cursos e eventos de extensão

Total das despesas empenhadas no último dia do semestre de referência pelo total do orçamento considerando os acréscimos e reduções ao longo do ano de referência.

Total de Restos a Pagar Não Processados no último dia do semestre de referência (conta 63110000) pelo Total de Restos a Pagar Não Processados no primeiro dia de janeiro do ano de referência (conta 63110000).

Total de discentes envolvidos na execução das ações de extensão pelo total de discentes matriculados no campus.

Total de servidores que atuaram em alguma ação de extensão pelo total de servidores em exercício no campus.

Quantidade de Docentes efetivos Graduados (DG) multiplicado pelo “peso” 1, somado a quantidade Docentes efetivos Aperfeiçoados (DA) multiplicado pelo “peso” 2, somado a quantidade Docentes efetivos Especialistas (DE) multiplicado pelo “peso” 3, somado a quantidade Docentes efetivos Mestres (DM) multiplicado pelo “peso” 4, somado a quantidade Docentes efetivos Doutores (DD) multiplicado pelo “peso” 5 pela quantidade de docentes efetivos e lotados no campus, no período de análise.

Quantidade de TAEs graduados (TAEG) multiplicado pelo “peso” 1, somado a quantidade de TAEs especialistas (TAEE) multiplicado pelo “peso” 2, somado a quantidade de TAEs mestres (TAEM) multiplicado pelo “peso” 3, somado a quantidade de TAEs doutores (TAED) multiplicado pelo “peso” 4.

Total de matriculas equivalentes nos cursos técnicos

Total de matrículas equivalentes nos cursos de formação de professores

Total de matriculas equivalentes nos Cursos EJA

Nível de ocupação de vagas ofertadas em processos seletivos.

Somatório das parcerias firmadas formalmente no período de referência, excluindo as voltadas para estágio.

Diferença entre os percentuais de avaliações positivas e negativas. A pesquisa de qualidade, junto ao fiscal de contrato, realizada ao final da vigência dos contratos e/ou prorrogação que ocorrerem no período de análise.

Quantidade de matrículas equivalentes por docentes.

Total de iniciativas implantadas pelo total de iniciativas previstas. Onde as iniciativas previstas são: Elaboração e divulgação de Guia de Uso Consciente da Energia Elétrica. Revisão anual dos contratos (ajuste da demanda contratada). Instalação de banco de capacitores. Manutenção periódica da subestação. Geração de energia por meio de sistema fotovoltaico.

Diferença entre os percentuais de avaliações positivas e negativas. Pesquisa de satisfação, junto ao requisitante, ao final de cada processo de contratação realizado no período de análise.

Total de pessoas atendidas nos projetos, programas e cursos de extensão pelo total de projetos, programas e cursos de extensão realizados. Para o cálculo desse indicador não contabilizar o público atendido nos eventos.

Total de discentes envolvidos nas ações de empreendedorismo pelo total de discentes envolvidos na execução das ações de extensão.

Total de programas, projetos, cursos e eventos de extensão na área de empreendedorismo pelo

Resultado da soma entre a quantidade de alunos “formados” e“integralizados em fase escolar” pela quantidade de matrículas efetuadas no início do ciclo de matrícula.

Quantidade de alunos por turma específica que concluíram um curso de especialização lato sensu pela quantidade de alunos por turma específica que ingressaram em um curso de especialização lato sensu.

Quantidade de alunos por turma específica que concluíram um curso de especialização stricto sensu pela quantidade de alunos por turma específica que ingressaram em um curso de especialização stricto sensu.

Consideram-se produção científica: artigos, congressos, livros, capítulos de livros, notas técnicas, produções artísticas e culturais, registros ou depósitos de propriedade intelectual e outras produções afins pela quantidade de pesquisadores cadastrados na plataforma NL